HOME Acompanhantes Anuncie Assine já! Contos
Especiais Fale conosco Fotos Vídeos Wallpapers

 

Rodrigo San

Cód. 03716

Tudo bem ? Me chamo Rodrigo tenho 26 anos, 93 kg.
Experiente com iniciantes, diante já abro um convite especial para você: deixe de lado seu medo, sua insegurança. Estou aqui, pronto para ensinar e deixá-lo confortável junto a mim!,tendo momentos inesquecível e nada mecânico…
Se você é casado, comprometido, não será julgado, pelo ao contrário. TERÁ TOTAL DISCRIÇÃO do que será feito, e se quiser, depois de ter uma hora de prazer,carinho e fetiches ,pode estar bloqueando meu número…
Assim quando sentir a falta daquele tesão de dois homens batendo na veia é só me procurar, tudo bem? Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que meu local é seguro e discreto, posso atender voce no hotel, motel ou até mesmo na sua residência por exemplo. Antes de terminar, gostaria de deixar claro que eu levo em conta o caráter, a palavra o respeito, admiração. Portanto, fique tranquilo, você terá um prazer que jamais irá esquecer. Ah e lembre se: estou aqui para realizar o seu desejo, suas vontades, ta bem? Antes de ir gostaria de dizer que essas imagens são algumas das que eu possuo, para você ter uma noção melhor, ver a minha pegada, meu carinho e a minha safadeza, pode estar mandando um oi, ou me ligar inclusive. Meu dote é 20 cm, no tamanho ideal que você procura, junto com um quadril de 115 cm!.
Aqui você terá um HOMEM de forma REAL, realizando todas as suas VONTADES E DESEJOS.
Espero por você!.
AH, ANTES QUE eu esqueça, segue alguns dos fetiches!😉
Chuva dourada, Fisting, Pés, Beijo grego, Sadismo, Bdsm, Leitada, Ativo, Passivo, Fetiches, Calcinha, Macho x macho.

Assine para acessar +fotos e contatos!

Conteúdo exclusivo, seja VIP!

São Paulo
Idade: 26 anos Tem Local
Dote: 20 cm Tem vídeo
Peso: 93 Kg Sarado
Altura 1,80 m Popozudo

 

Rodrigo San Garoto de Programa em São Paulo.

OLIMPOSBR, o maior site de garotos de programa do Brasil.