HOME Acompanhantes Anuncie Assine já! Contos
Especiais Fale conosco Fotos Vídeos Wallpapers

 

Theo Rodrigues

Cód. 04335
Olá, prazer, sou Theo!
Mas antes de falar sobre mim, quero te dizer que eu entendo que talvez você possa sentir insegurança e ainda não tenha certeza de quão prazeroso pode ser nosso encontro.
Ou, talvez você esteja cansado(a) de relacionamentos tradicionais, não tenha tempo ou mesmo paciência de ter que passar por toda burocracia de conhecer um novo parceiro, conversar com ele para saber se ele é agradável ou não, sair algumas vezes e depois de tudo isso ainda frustar-se uma experiência sexual ruim.
E é exatamente por isso que, diferente de outros acompanhantes, eu não faço programa!
Eu promovo encontros prazerosos em todos os sentidos…
Porque, depois de nos conhecermos melhor, você será capaz de:
• Se sentir desejado(a) de verdade;
• Conhecer profundamente seu corpo;
• Realizar seus desejos mais ocultos (ouvir e fazer coisas que você tem vontade mas não revela a ninguém);
• Estar em um lugar em que você jamais será julgado(a) por nada que fizer ou disser;
• Falar sobre qualquer assunto que desejar, ao lado de uma companhia agradável (de forma presencial ou online), alguém que já teve experiência com centenas de outras pessoas com as mesmas dúvidas e inseguranças que talvez você ainda sinta (homens, mulheres e casais).
• Receber massagens maravilhosas e explorar ao máximo todos os seus prazeres.
• Viver experiências inesquecíveis com um sexo quente e envolvente, pois, sou experiente no que faço e estou em constantemente aperfeiçoamento de novas formas de dar prazer a você.
• Ou apenas conversar sobre assuntos que você não se sente à vontade para compartilhar com outras pessoas.
Tudo isso de forma totalmente discreta, sigilosa, com atendimento em local confortável e seguro para que possamos ficar totalmente à vontade para curtirmos nosso encontro.
Em meu local possui toalhas limpas, bebidas, tudo para que eu possa lhe receber da melhor forma, como você merece.
Se você quiser, posso também ir até seu local. Com total discrição, sigilo.
Mas você não precisa acreditar na qualidade dos meus serviços, apenas leia os depoimentos de pessoas que já estiveram comigo no final da página.
Sou graduado em Direito, amante de assuntos relacionados à psicologia humana, linguagem corporal e desenvolvimento pessoal.
Sou considerado um ótimo ouvinte (pode ficar a vontade para me contar o que quiser, até mesmo sobre algum bloqueio que possa existir sobre algum conceito imposto pela sociedade e que não lhe permite viver novas experiências).
Adoro conversar, acredito que viveríamos em um mundo muito melhor se houvesse mais diálogos honestos e sinceros.
Gosto de musculação, meditação e de estudar, julgo nosso corpo e mente coisas muito importantes que temos para cuidar, estou sempre buscando novos conhecimentos pois estamos em uma constante evolução.
Gosto de espumante, porque acho valioso brindar os bons momentos e à vida.
Estou disponível para eventos, viagens, acompanhamento sem envolvimento sexual, atendimento virtual, bem como para uma ótima conversa em que vou lhe fazer sentir melhor.
Possuo outros trabalhos fora este, e gosto de me preparar para meus encontros, por conta disso realizo somente um encontro ao dia, este é o momento mais especial e prazeroso do meu dia.
Vivi momentos incríveis com casais, iniciei alguns, e confesso que é sempre magnífico para mim poder participar desse momento tão íntimo e especial de vocês, sempre busco criar um momento único, muito mais prazeroso e que seja inesquecível para todos.
Vou amar atendê-lo(a), quero ver você sentindo-se seguro(a) em meus braços, dentro do meu abraço apertado e carinhoso. Possuo habilidades sociais para sempre fazer nosso encontro fluir de uma forma natural, nada mecânico, um momento gostoso e agradável, como deve ser.
Se você deseja se desligar do mundo, mesmo que seja por pouco tempo, entre em contato comigo e venha viver momentos inesquecíveis.
Agende agora seu horário para facilitar nosso encontro, podemos bater um papo tranquilo sobre nosso encontro para que eu possa entendê-lo(a) melhor, deixando você mais seguro(a), e para que nosso momento seja o mais leve e agradável possível.
Me chame no WhatsApp para me conhecer melhor e leia também os comentários ao final da página!
Obrigado por entrar em contato comigo e espero você para o nosso prazeroso e inesquecível encontro!

Assine já!

Acesso imediato!

São Paulo - SP
Idade: 27 anos Tem Local
Dote: 22 cm Tem vídeo
Peso: 75 Kg Vende Packs
Altura: 1,73 m Faz Vídeo Chamadas
    Faz Massagens

 

Theo Rodrigues Garoto de Programa em São Paulo - SP.

OLIMPOSBR, o maior site de garotos de programa do Brasil.

Acompanhante Masculino em São Paulo - SP.